Tudo o que é feito com amor, e ao Senhor, não é inútil

1Coríntios 15:58 NVI‬‬

[58] Portanto, meus amados irmãos, mantenham‑se firmes e inabaláveis. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não é inútil.


Assim diz a Palavra do Senhor em ‭‭Colossenses 3:17: "Tudo o que fizerem, seja em palavra, seja em ação, façam‑no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele".

Ou seja: é tudo dEle, por Ele e para Ele!

Como já foi dito em muitas outras vezes, neste espaço, Deus é amor.

Se, portanto, fizermos algo para Ele, e com amor, mostraremos ao mundo que conhecemos a verdade e a colocamos em prática, não por sermos bons e justos, mas por termos o Espírito Santo de Deus, que, em verdade é bom e justo em tudo o que nos ensina e anuncia!

Você, nobre leitor, já parou por algum instante e disse: esta atividade que farei agora será para a honra e a glória do meu Pai Celestial?

Se a resposta foi positiva, creio que você viveu uma experiência maravilhosa de perceber a presença do Pai durante toda aquela atividade.

Falo por experiência própria!

Sempre que faço algo ao Senhor, meu coração é tomado por uma imensa paz e alegria, ainda que a atividade em si não seja das mais fáceis de serem realizadas.

Nós temos essa paz, por Ele ser a paz e por Ele estar conosco, ainda que façamos a nossa cama num local de densas trevas!

Ele é Maravilhoso!

Vamos orar?


Pai querido e soberano Deus, Bendito és tu, Rei do Universo, que nos abençoa e provê tudo o que mais precisamos! Quão bom és tu, que nos permite viver segundo a tua graça, para nos deleitar de um banquete farto, repleto de ensinamentos e de vida! Que sejamos sustentados por ti até o nosso suspiro final, em que o veremos face a face e poderemos reverenciar a tua Glória! Pai, tudo o que fazemos, pensamos e falamos é para que o teu nome seja exaltado e glorificado! Eu te amo, de todo coração, com toda minha alma e com todas as minhas forças! Que o Senhor possa perdoar, e sempre, as nossas falhas, pecados e imperfeições! Obrigado, Pai, pela tua eterna e mais plena generosidade! Eu te amo! Amém!

Comentários

Postar um comentário