Há muitas lutas! Em todas o Senhor é vencedor!

Salmos 30:10-12 NVI‬

[10] Ouve, Senhor, e tem misericórdia de mim; Senhor, sê tu o meu auxílio”. [11] Mudaste o meu pranto em dança, tiraste a minha veste de lamento e me vestiste de alegria, [12] para que o meu ser cante louvores a ti e não se cale. Ó Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.

Muitas são as vezes que clamamos ao Senhor por alguma dificuldade, algum problema grave, que não temos uma resposta imediata.

Vivemos em uma cultura imediatista, em que tudo é pra hoje, agora, custe o que custar!

Eis o grande problema: tudo o que chega, aparece pela frente, rouba a nossa atenção, o nosso tempo e o sono. Nada parece ser mais importante que aquilo que temos à frente!

Mas, quer saber?

Em verdade, há sim, muitas outras coisas mais relevantes, e que, por isso, precisamos priorizar!

A maior de todas as prioridades atende pelo nome de Jesus Cristo!

Temos de honrar, glorificar aquele que se entregou na cruz do calvário, pelos nossos pecados, se fazendo maldito aos olhos do Pai, para que pudéssemos desfrutar da graça e ter direito à eternidade com paz, alegria e amor!

Nenhum dos problemas que nos deixam ansiosos, preocupados, fica sem solução quando Jesus toma o controle da situação!

Ele venceu o mundo!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, por toda a tua generosidade e bondade conosco, pecadores, que em tudo precisamos de ti! Não fosse pela tua compaixão e misericórdia, estaríamos, todos, condenados, sem qualquer chance de contrato contigo, Pai amado! É pela tua graça que somos salvos, perdoados e podemos sonhar, esperar pela eternidade contigo! Obrigado, Pai, pela tua Palavra, que tanto nos edifica, ensina e nos alimenta com exemplos preciosos de conduta, comportamento, para uma vida reta, segundo os teus princípios, os teus propósitos e a tua vontade! Viver o teu amor é maravilhoso! Obrigado, Pai, pelo teu cuidado e carinho conosco! O Senhor nos alimenta, nos instrui, nos defende em tudo e de tudo! Que honra é ter a tua companhia, viver e testemunhar na tua presença em todos os instantes do dia, da minha vida! Bendito és tu, Santo Deus de Israel, que tudo pode e provê! A ti dedico meu inteiro amor e devoção! No nome de Jesus, eu oro e te agradeço! Amém!

Comentários

Postar um comentário