Salmos 34:11 NVI
[11] Venham, meus filhos, ouçam‑me; eu ensinarei a vocês o temor do Senhor.
Temer ao Senhor é o mesmo que você se preocupar em não fazer sofrer, não desagradar aquele que tanto ama!
É saber que uma atitude sua, uma palavra mal falada ou explicada, pode provocar uma ferida imensa no coração dEle!
É você ter a exata noção que Ele fez e faz tudo por nós, sem que exista qualquer mérito da nossa parte!
É reconhecer que, mesmo sendo Soberano, o Poder e a Honra, Ele se sujeitou a estar entre nós, a ser um de nós, por um amor indescritível, incomparável, superior a qualquer outro que se tenha notícias neste mundo!
É dedicar tempo de qualidade, com oração, meditação da Palavra e jejum, para ter mais santidade, mais intimidade e o adorar em verdade, de todo o coração, com toda nossa alma e com todas as nossas forças!
É declarar o nosso amor ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus!
É trata-lo como a sua grande prioridade!
É se importar com Ele, ao ponto de orar com Ele e por Ele, em sinal de completa adoração!
Por falar nisso: Vamos orar?
Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para que o Senhor seja sempre tratado como a nossa maior e mais importante prioridade. Que nada possa nos afastar do teu caminho e verdade, Pai amado! Que o Senhor nos dê sabedoria, entendimento e discernimento para o cumprir da tua vontade, que é boa, agradável e perfeita em todas as coisas! Que tenhamos no teu exemplo o modelo que tanto precisamos para sermos seus legítimos seguidores! Pai, capacita-nos para que o teu coração não seja ferido por alguma decepção causada por nós! Que tenhamos sempre o cuidado e a atenção necessária para que estejamos sempre focados e voltados aos teus mandamentos e ordenanças! Que em tudo façamos para o teu deleite e prazer, Pai amado! No nome de Jesus, eu oro e agradeço pelo teu imenso e indiscritivel amor! Amém!
Amém.
ResponderExcluir