Um feliz dia das mães, em família, para todos nós!

Números 6:24-26 ARA‬

[24] O Senhor te abençoe e te guarde; [25] o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; [26] o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

A benção sacerdotal, em Números 6:24-26, é a minha oração para todas as mães, que, hoje, celebram o seu dia, em família, junto aos seus.

Que, nesta data, todas possam ser reconhecidas, pelo amor, pela dedicação e renúncia que fizeram e continuam a fazer pela manutenção da família e para o conforto e acolhimento dos filhos.

Maria, mãe de Jesus, quando avisada que seria a mãe do Cristo, foi considerada como "agraciada" pelo anjo Gabriel.

Agraciada é aquela que é cheia da graça, do favor imerecido do Pai!

Portanto, para hoje, e aos demais dias também, o desejo do meu coração é que todas, sem exceção, possam desfrutar dessa Maravilhosa Graça!

Quero dedicar este texto para a minha amada mãe, Claudete, minha eterna agraciada pelo Pai, que me presenteia em vida, com seu amor, entrega e dedicação!

Te amo, mãe!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, por todas as mães, que, hoje, celebram o seu dia em família, junto aos seus; e pelos filhos, que podem desfrutar da companhia e da presença delas, para as honrar e amar ainda mais! Que o Senhor console o coração daqueles que não têm a oportunidade de estar ao lado de sua amada mãe, seja por uma distância geográfica ou por ela não estar mais entre nós, mas protegida e acolhida nos teus braços, Pai amado! Que todas as mães que lerem este texto, assim como essa oração, sejam agraciadas, assim como Maria, mãe e Jesus! Que sejam sempre lembradas e guardadas no nosso coração, na nossa memória, pela eternidade, assim como é e foi o amor delas por nós em cada momento da nossa vida, sempre pronta para nos ajudar, orientar, corrigir e livrar de todo mal! No nome de Jesus, eu oro e selo esta oração, com imensa gratidão! Amém!

Comentários

Postar um comentário