Ninguém toca naquele que o Pai não deixa tocar!

Isaías 54:17 NVI‬

[17] nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que a acusar. Esta é a herança dos servos do Senhor, e esta é a defesa que faço do nome deles”, declara o Senhor.

Por ser filho de policiais e ter outros parentes que atuam no ramo, quando me converti, minha relação com o Pai foi desenvolvida e ganhou vida a partir da proteção, do cuidado e da segurança que Ele me garante em todos os momentos e em todas as situações que enfrento.

Grande parte das experiências que tive com o Pai foi em situações de aparente risco, nas quais Ele enviou um anjo - que eu o vi em verdade - ou que fui abençoado de alguma outra forma, em que o inimigo não teve nenhum tipo de acesso a mim!

Sempre o busquei em oração e sou grato a Ele por me ouvir, proteger e permitir livramento!

Com o tempo, tendo mais conhecimento e intimidade com Ele, passei a enxergar e a testemunhar o agir de um Deus que é o General de um grande e invencível Exército!

Ele é o Senhor dos Exércitos, o grande General que desconhece e nunca saberá o que é a derrota!

É pra esse Deus, que é General e Pai, que rendo graças e dedico a minha vida, os meus dias em amor, com fidelidade e lealdade!

Sempre que encontro um policial nas ruas, o cumprimento e abençoo. Faço isso, não somente por gratidão, pelo exemplo que tive em casa, com meus pais, mas para que eles sejam cuidados e protegidos pelo Senhor dos Exércitos, o maior de todos os líderes, que, de fato, entende, é um Doutor inquestionável e insuperável em questões de segurança pública!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, te agradeço por todas as vezes que me protegeu, enviou anjos, para me livrar de todo e qualquer mal! Muito obrigado, Pai, por ser o meu mais fiel e invencível escudo! Sei quem és! Grato eu também sou por proteger e cuidar daqueles que amo, ao ponto de trazer livramento de todos os tipos! Sei que o vigia de Israel não dorme, nem cochila! Sei que és o Senhor dos Exércitos e o nosso imbatível General! Obrigado, Pai, por tanto amor! Tudo o que tenho e sou é teu! O meu coração é teu! Não há, no mundo, ninguém capaz de mudar essa realidade e verdade! Te amo, com todas as minhas forças, com toda a minha alma! Que o Senhor traga vida, cura, liberdade e proteja aquele que ler esta oração, assim como os familiares e amigos dele! No nome de Jesus, eu selo esta oração, com a orientação do Espírito Santo e a manifestação do elo perfeito, o amor, que nos une pela eternidade! Te amo, Abba! Amém!

Comentários

Postar um comentário