Não há outro que possa te socorrer: apenas Jesus!

Salmos 40:17 NVI

[17] Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa‑se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; não te demores, ó meu Deus!

Jesus é o Guarda de Israel, aquele que não cochila e nem dorme, que está sempre vigilante e pronto para o combate, a guerra que aparecer pela frente!

Ele é o Senhor dos Exércitos, o nosso grande e único General!

Ele conhece o nosso inimigo e o vence facilmente, sem muito esforço!

Jesus sabe das estratégias necessárias para que façamos o mesmo.

É Ele quem nos orienta e dá a última palavra sobre o que deve ser feito e quando.

Ele é a Palavra, a verdade, a vida!

Ele é o caminho que nos conduz ao Pai.

Não há outro igual ou maior que Ele!

Somente Jesus tem o Poder, a Honra e a Glória; é o Nome acima de todo o nome, aquele por quem todos nós vamos nos prostrar, para o confessar como nosso único Senhor e Salvador!

A Ele, toda Honra e toda Glória!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, com amor e gratidão, por tanto nos proteger e cuidar! Confiamos, Pai, apenas em ti! Sabemos que tu és o Senhor absoluto, nosso grandioso General, Aquele que dá a voz de comando para que tudo seja feito conforme a tua vontade, que é boa, agradável e perfeita! Que o Senhor sempre esteja à nossa frente, para nos auxiliar, aconselhar e consolar! Nada somos e podemos sem o Senhor! Muito obrigado, Pai, por todo o teu agir, que é Santo, perfeito, a prova viva do amor! Amém!

Comentários

Postar um comentário