Tenha temor ao Senhor e o busque em Oração!

Salmos 103:13-14 NVI

[13] Como um pai tem compaixão dos seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; [14] pois ele sabe do que somos formados; lembra‑se de que somos pó.

Aprendi, ao longo da caminhada cristã, que temor ao Senhor é você ter medo de desagradar ao Pai, ir contra os mandamentos dEle, de modo a entristecer o Espírito Santo, que habita em nós, e desconsiderar os princípios inegociáveis estabelecidos por Ele!

Temos, portanto, de ser obedientes a Ele em tudo, sem permitir a existência de brechas que nos induzem à prática do pecado, que implica em condenação e no afastamento de Deus!

Precisamos, deste modo, nos revestir de santidade, a partir da oração, do jejum e da meditação da Palavra.

Quanto maior for o nosso comprometimento com Ele e com as Leis Espirituais, mais intimidade teremos; maior será a nossa compreensão sobre o Reino de Deus, sobre todos os ensinamentos e todas as revelações realizadas com base na Palavra, que é a verdade!

Dito isto, não perca mais tempo!

Vamos orar?

Pai querido e soberano Deus, oro, no nome de Jesus, para que o Senhor nos ensine e permita a transformação, o quebrantar do nosso coração para o seguir em total fidelidade, sem o desagradar em nada. Pai, perdão pelos nossos pecados, por tudo o que fazemos de errado! Que o Senhor nos abençoe! Que tenhamos sempre a iniciativa de o buscar antes de tomar qualquer decisão! Que esta seja a forma que mais usemos ao longo do dia, para não perdermos a santidade e nem a direção de tudo que nos apresenta e explica! No nome de Jesus, te agradeço por sempre nos ouvir, ainda que não sejamos perfeitos em tudo o que realizamos e pretendemos! Obrigado, Pai! Amém!

Comentários

Postar um comentário